segunda-feira, 23 de novembro de 2015

SERRA DO M EL => APÓS ASSALTO E TROCA DE TIROS COM A PM DOIS ADOLESCENTES SÃO ALVEJADOS E MORREM AO DAR ENTRADA NO HRTM.

Atualizada em 23/11/15, às 18h33min.
Por Jr Dantas

Os acusados mortos em confronto armado com a policia foram identificados como sendo, DUAN MATHEUS FERNANDES e SEVERIANO MAIA DA SILVA NETO, ambos de 17 anos de idades, moradores do Bairro Paredões em Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte.
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
Viatura que socorreu os acusados para o HRTM
No inicio da tarde de segunda feira, 23 de novembro de 2015, três elementos praticaram um assalto no deposito de bebida São Roque na Cidade da Serra do Mel, após praticarem o assalto, os acusados entraram em confronto armado com a policia local, dois foram alvejado e socorrido na própria viatura da policia, não resistiram a gravidades dos ferimentos causados pelos tiros, vindo a óbito ao dar entrada do Hospital Regional Tarcísio e Vasconcelos Maia, já o terceiro elemento que dava apoio conseguiu se evadir numa motocicleta da ação policial.
 
Arma apreendida e dinheiro recuperado pela PM
A policia militar recuperou parte do dinheiro subtraído do comercio e um revolver calibre 32 que os acusados usaram no assalto ao deposito de bebida. Ainda de acordo com informe da policia, os acusados são de Mossoró, já era a quarta vez que eles assaltavam este mesmo deposito de bebida.
 
Não resistiu e morreu
Morreu no HRTM

Nenhum comentário:

Postar um comentário