sexta-feira, 6 de novembro de 2015

POLICIAIS CIVIS EM MOSSORÓ NO RN RECEBEM ARMAS DE FOGO ADQUIRIDAS COM RECURSOS PRÓPRIOS.

O principal instrumento de trabalho de um policial, que seja civil, ou militar, é a arma. Um policial sem uma arma de fogo seria como um barco sem remo. E quanto mais armas melhor. 
Por isso mesmo que  vários Agentes de Polícia Civil de Mossoró, fizeram um esforço, e com recursos próprios, de maneira particular, adquiriram várias pistolas ponto 40 da Touros, das mais modernas do mercado.

De acordo com o agente Jadson, as armas adquiridas são muito potentes, de uso restrito, com grande poder de parada, que poderão ser utilizadas como instrumento de defesa da sociedade, como também para defesa própria dos policiais.

Jadson explicou que para vencer toda a burocracia, as armas só chegaram as mãos dos policiais depois de quase um ano, mesmo estando tudo dentro da legalidade.

O agente que também é vereador na cidade de Mossoró, lembrou que nesse país para se adquirir uma arma ilegal se torna bem mais fácil. E essas armas adquiridas ilegalmente, geralmente terminam nas mãos de bandidos lamentou o agente Jadson.

Vale salientar que os policiais já possuem também armas fornecidas pela Secretaria de Segurança Pública do estado do Rio Grande do Norte.

As novas armas adquiridas são por uma questão pessoal de cada agente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário