quarta-feira, 26 de outubro de 2022

RÉU PRESO FOI JULGADO DUAS VEZES SEGUIDAS EM JURI POPULAR REALIZADOS NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

O réu preso ANTONIO JEFFERSON DA SILVA, 37 anos, foi julgado duas vezes seguidas pelos cometimentos de dois crimes de homicídios nas formas tentadas, com uso de arma branca “Faca” na 6ª e 7ª Sessão de Julgamento da 3ª Reunião Ordinária de 2022, em Júri Popular realizados no Fórum Municipal Desembargador Dr. Silveira Martins na Rua das Carnaubeiras no Bairro Costa e Silva em Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, presidido pelo Juiz de Direito Dr. Vagnos Kelly de Figueiredo de Medeiros.

RÉU JEFFERSON E DEFENSORA PUBLICA TICIANA DOHT 
Na 6ª Sessão de Julgamento da 3ª Reunião Ordinária do corrente ano, JEFFERSON foi condenado a pena de 07 anos no regime semiaberto, por tentativa de homicidio contra a vida de JOSÉ JERÔNIMO DA SILVA JUNIOR, fato ocorrido às 20 horas do dia 12 de setembro de 2020, em frente ao bar do Tonheiro no Bairro Aeroporto em Mossoró/RN.

JUIZ PRESIDENTE DO JURI DR. VAGNOS KELLY

PROMOTOR PÚBLICO DR. ARMANDO LUCIO

Neste julgamento atuou representando o Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte na acusação o Promotor de Justiça Dr. Armando Lucio Ribeiro, e na defesa do réu preso atuou a Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte a Defensora Pública Dra. Ticiana Doth Rodrigues Alves Medeiros.

Na 7ª Sessão de Julgamento da 3ª Reunião Ordinária do ano em curso, JEFFERSON foi condenado a pena de 10 anos e 08 meses no regime inicialmente fechado, por tentativa de homicidio contra a vida de GUSTAVO PEREIRA DOS SANTOS, fato ocorrido às 17 horas do dia 24 de setembro de 2020, em frente ao Mercadinho do Pardal no Bairro Aeroporto em Mossoró/RN.

PROMOTOR PÚBLICO DR. ÍTALO MOREIRA

Neste julgamento atuou representando o Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte na acusação o Promotor de Justiça Dr. Ítalo Moreira Martins, e na defesa do réu preso atuou a Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte, representada pela Defensora Pública Dra. Ticiana Doth Rodrigues Alves Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário