sexta-feira, 14 de outubro de 2022

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM POR CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS NO "BECO DO MACEDO" EM AREIA BRANCA.

A Policia Civil do Rio Grande do Norte; por meio da equipe de sua 42ª Delegacia, com sede em Areia Branca e atuação em Porto do Mangue; prendeu em flagrante delito RENATO INÁCIO DE MENDONÇA FILHO, 19 anos, sem ocupação, natural de Areia Branca, que no dia de hoje, sexta-feira, 14 de outubro de 2022, por volta das 11h exercia a maligna atividade de venda de drogas entorpecentes no famigerado "Beco do Macedo" como chamam a Rua Mestre José Matias da Silva no bairro São João, conhecido por bairro dos Índios em Areia Branca.

Os policiais civis encontravam-se de serviço, deslocando-se pelo Beco do Macedo, a qual é a localidade conhecida por tráfico de drogas quando se depararam com um indivíduo, em via pública, recebendo várias trouxinhas de maconha e passando o dinheiro para RENATO INÁCIO DE MENDONÇA FILHO. Ele correu para dentro de um imóvel, mas, imediatamente, os policiais civis conseguiram alcançá-lo e ele estava segurando dinheiro e vários tabletes de maconha.

Diante dessas circunstâncias (considerável quantidade de drogas, dinheiro fracionado e apetrechos), os policiais constaram que ali se tratava de um ponto de narcotraficância e, logo, deu-se voz de prisão em flagrante delito e o encaminhou a presença da autoridade policial.

Após a prisão, ele foi levados a sede da 42ª delegacia de Polícia Civil onde foi feito o Auto de Prisão em Flagrante Delito em seguida foi expedido Guia de Exame de Corpo Delito para que ele seja levado a presença de um médico legista no ITEP- Instituto Técnico e Cientifico de Perícia. Logo após ser examinado definitivamente, será recambiado para a Cadeia Pública de Mossoró onde ficará a disposição da justiça.

DISQUE DENUNCIA

A Policia Civil pede que a população de Areia Branca continue enviando informações por meio das denuncias anônimas, através do disque denuncia do número de telefone e WhatsApp Disque Denuncia: 84 - 9.8136.6735 com garantia de SIGILO ABSOLUTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário