quinta-feira, 21 de outubro de 2021

MOTOQUEIRO MORRE EM ACINDENTE FRONTAL COM CARRETA NA BR 304 EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 22 horas de quarta-feira, 20 de outubro de 2021, a Policia Rodoviária Federal – PRF registrou um acidente frontal envolvendo uma motocicleta tipo Honda/Bros e uma Carreta que trafegava sentido Mossoró/Fortaleza, na BR 304 nas proximidade da Comunidade das Maísa na Zona Rural da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, aonde o motoqueiro teve morte instantânea.

De acordo com informações colhidas por nossa reportagem, dão conta que após a pericia realizada pelos patrulheiros federais, ficou constatado que o motoqueiro ainda sem identificação, teria invadido a contramão da pista de rolagem da referida BR, colidindo de frente com a Carreta, tirando a culpa do carreteiro que após os procedimentos foi liberado no local e seguiu viagem.

A equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró esteve no local ao comando do DPC. Paulo Pereira Junior, acompanhando todos os procedimentos realizados pela PRF e pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, o cadáver do motoqueiro ainda não identificado foi removido para sede regional do ITEP, para ser necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário