segunda-feira, 18 de outubro de 2021

HOMEM EXECUTADO A TIROS DENTRO DE SUA RESIDÊNCIA NA ZONA RURAL DA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

No final da noite de domingo, 17 de outubro de 2021, a Cidade de Mossoró registrou uma execução a tiros, fato ocorrido no interior de uma residência na Comunidade da Maísa na Zona Rural da Cidade.

De acordo com informações a vitima identificada como sendo: MAYKE MARTINS DA SILVA, 25 anos, que atendia pela alcunha de MAYKE CABEÇA, com passagem pelo sistema prisional por trafico de drogas, foi executado dentro de casa, aonde os criminosos invadiram sua residência, mandaram a sua companheira sair e executaram o mesmo sem chance de defesa.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime nem dos criminosos, a equipe da delegacia de Policia Civil de Plantão, ao comando do DPC. Luís Antônio esteve no local coletando informações que serão repassadas através de relatório a equipe da Divisão de Homicídio de Mossoró que tem a frente o DPC. Rafael Arraes, para dá sequencia as futuras investigações para elucidar o crime e sua autoria.

Policiais militares do 2º BPM isolou a área do evento criminoso até o termino dos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver realizado pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP  para ser necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário