domingo, 2 de junho de 2019

OPERAÇÃO RESISTÊNCIA DO 2º BPM APRENDE SUSPEITOS COM ARMA DE FOGO E CELULARES EM MOSSORÓ/RN.


No inicio da noite de sábado, 01 de julho de 2019, policiais militares da VTR/Força Tática do 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, que participavam da OPERAÇÃO RESISTÊNCIA, coordenada pelo Tenente Alexandre Magnos apreendeu 01 revolver calibre 32 e 03 celulares e três pessoas que trafegavam nu veículo tipo Fiat/Pálio de cor azul.
De acordo com informações que nos foram repassadas, dão conta que os militares da Operação Resistência se depararam como o referido veículo acima citado, com informações de que, ocupantes de um carro com as mesmas características estariam praticando roubo na cidade.

Os militares realizaram um acompanhamento tático, quando o veículo parou na Rua São Lourenço nas proximidades da BR 304, no Bairro Ouro Negro em Mossoró no Oeste Potiguar, os militares fizeram uma abordagem aos três ocupantes, mandaram os mesmos encostarem-se à parede para revista-los, quando um dos abordados jogou algo em baixo do veículo.

Nada de ilícito foi encontrado com os suspeitos, mas os policiais localizaram a arma de fogo em baixo do carro, a pessoa de ELLIAM NATANAEL DA SILVA assumiu a propriedade do revolver e disse aos militares que a arma era para defesa pessoal, pois tinha inimigos.

Os três detidos, a arma de fogo e os celulares que se encontrava com ELLIAM foram apresentados pelo Tenente Alexandre Magnos ao DPC. Evandro dos Santos na Delegacia de Policia Civil de Plantão, para a realização dos procedimentos de flagrante delido em desfavor de ELLIAM, ficando o mesmo a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário