sexta-feira, 9 de setembro de 2016

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 160º DE 2016.

Local do Crime
Na noite de sexta feira, 09 de setembro de 2016, a Central de Operações da Polícia Militar e do SAMU foram acionados para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, fato ocorrido na Rua José Ribamar no Bairro Quixabeirinha em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, informando que no local tinha uma pessoa alvejada caída ao chão, quando as viaturas chegaram não poderão fazer mais nada, pois a vitima já se encontrava sem vida.
FRANCISCO FRANSUELDO DA SILVA, 26 anos, morador da rua e bairro acima mencionado, retornava do trabalho numa motocicleta tipo Traxx de cor preta, placa MXU 5356 de Apodi/RN, pertencente a seu irmão, quando foi surpreendido na chagada em sua residência por dois elementos numa motocicleta ainda não identificada pela policia, não ouve tempo de reação nem de fuga, pois o mesmo foi alvejado com cerca de 09 tiros de pistola 380, tendo morte instantânea.

Os informes repassados a nossa reportagem pela policia e familiares, dão conta que FRANSUELDO trabalhava no posto de combustível na Avenida Alberto Maranhão no Bairro do Belo Horizonte, não tinha movimento com coisas ilícitas nem passagem pela policia.

O delegado de plantão de Mossoró o bacharel Cristiano Othon com apoio do agente de policia civil, Ricardo Batista, estiveram no local colhendo informações e fazendo levantamento do crime, que será encaminho a equipe do Dr. Rafael Arraes da Divisão de Homicídio de Mossoró, que dará continuidade as investigações para elucidar o crime e seus autores. 
Jader Viana Perito do ITEP/Mossoró
Policiais militares sob o comando do fiscal de operações 2º BPM, Sargento Madson, isolaram o corpo e deu apoio à equipe do ITEP, coordenada pelo perito criminal Jader Viana, nos trabalhos de pericia e remoção do cadáver para a sede do órgão, onde será necropsiado.
Moto que a vitima estava/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
Sargento Madson - Fiscal de Operações do 2º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário