terça-feira, 20 de setembro de 2016

ANCIÃ DE 86 ANOS É VITIMA DE BALA PERDIDA EM MOSSORÓ/RN.

Por volta de 20h30min, a Central de Operações da Policia Militar registrou uma ocorrência de disparos de arma de fogo, na Rua Capitão Luiz Firmino no Bairro Alto da Conceição em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

Quando a guarnição policial chegou ao local, constatou a veracidade do fato, houve os disparos e há anciã, de 86 anos, MARIA NEUSA DA SILVA, tinha sido socorrida por familiares até a “U.P.A.”. Unidade de Pronto Atendimento do Belo Horizonte com um ferimento na coxa por bala perdida, depois de receber os primeiros atendimentos médicos foi transferida para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia.
 
A anciã chegando no HRTM
Os informes são que um indivíduo ainda não identificado pela policia, saiu do mato que fica nas margens ribeirinha do Rio Mossoró que dar acesso a referida rua, já efetuando disparos em direção a seu desafeto que estava na calçada da sua residência, onde uma bala atingido a anciã, mais ainda de acordo com informações dos militares que atenderam a ocorrência, possivelmente o alvo tenha sido atingido, pois foi encontrado um chinelo sujo de sangue nas proximidades, como sendo de alguém ferido que saiu correndo para escapar da morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário