quinta-feira, 20 de agosto de 2015

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 101º DE 2015.

Por volta de 22 horas, de quarta feira, (19), morre no Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia em Mossoró, GIL KLEBERSON MEDEIROS DE SOUZA, 25 anos de idade, o mesmo tinha sido alvejado com três tiros no período da tarde, fato ocorrido no interior de uma oficina na Rua Diná de Sousa Menezes no Bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

RELEMBRE:

Por volta das 15 horas, mais uma pessoa é ferida a bala na tarde de quarta feira, 19 de agosto de 2015, fato ocorrido no interior de um a oficina localizada na Rua Diná de Sousa Menezes no Bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte. 
GIL KLÉBERSON MEDEIROS DE SOUZA, 25 anos de idade, morador do Conjunto Habitacional Vingt Rosado em Mossoró/RN, o mesmo foi vitima de três disparos de arma de fogo, efetuado por elementos que chegaram num veículo tipo Gol de cor branca, que após tentar contra a vida de KLEBERSON se evadiram sem deixar pista.
Dr. Everaldo Rodrigues/Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
KLEBERSON recebeu os primeiros atendimentos médicos no local, pela equipe do médico intervencionista da ALFA do SAMU, Dr. Everaldo Rodrigues, em seguida foi conduzido para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde deu entrada consciente  orientado, de acordo com informes do médico o estado de saúde do mesmo é estável, mas inspira cuidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário