segunda-feira, 10 de agosto de 2015

JOVEM VÍTIMA DE DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM TIBAU NO RN MORRE AO RECEBER OS PRIMEIROS ATENDIMENTOS NO HOSPITAL DAQUELA CIDADE.

Um crime de homicídio envolto ainda  em mistérios, foi registrado,  ao final da manhã deste sábado 09 de agosto de 2.015, em Tibau na região litorânea do estado do Rio Grande do Norte.
Um jovem de NOME JOHNY SILVA VIANA de 22 anos de idade, natural de Mossoró, onde residia, na Rua Dalila Dantas, nº 67 no Conjunto Habitacional Redenção, foi alvejado com disparos de arma de fogo, efetuados por elemento ou elementos ainda não identificados.

Gravemente ferido o jovem foi conduzido por uma pessoa para o hospital local, mas não resistiu a gravidade do ferimento, e veio a óbito quando recebia os primeiros atendimentos de urgência.

De acordo com as primeiras informações, o JOHNY participava de uma trilha, com motocicletas quando teria sido alvejado.

Nas costas da vítima tem um tatuagem com o nome de Pedro Lucas, amor eterno. Já no braço esquerdo, outra tatuagem com o nome de Maria Irandilma. 

O corpo de JOHNY SILVA VIANA, foi conduzido por uma ambulância da prefeitura de Tibau, para o ITEP em Mossoró, onde foi examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento.

O crime será investigado pelo Dr. Renato Batista, delegado da cidade de Areia Branca, que responde também pela delegacia de Tibau.


Nenhum comentário:

Postar um comentário