sexta-feira, 14 de agosto de 2015

HOMEM É PRESO PELA GUARDA CIVIL MUNICIPAL ACUSADO DE FURTO COLÉGIO ONDE A PRÓPRIA FILHA ESTUDA EM MOSSORÓ/RN.

Agentes da Guarda Civil Municipal, prendeu na madrugada de sexta feira, 14 de agosto de 2015, por volta das 02h30min, a pessoa de EDSON MORAIS DA SILVA, 49 anos de idade, residente no Conjunto Habitacional Geraldo Melo em Mossoró no Rio Grande do Norte..
EDSON foi preso praticando furto no interior do Colégio Municipal Antônio Soares de Aquino, localizado no conjunto acima citado.

Com ele, os guardas civis municipais encontraram uma calculadora, uma  extensão elétrica, um monitor, uma caixa de som, e um retro projetor.

EDSON foi conduzido para a Delegacia de Plantão, onde foi autuado no artigo 155 do Código Penal Brasileiro, pelo Dr. Teixeira Júnior, em seguida encaminhado para a Cadeia Pública juiz Manoel Onofre de Souza.

O impressionante neste caso, segundo os guardas municipais e o próprio delegado, é que uma filha de EDSON estuda no colégio, onde ele praticou o furto.

Os produtos subtraídos foram encaminhados para a Delegacia de Furtos e Roubos, onde será entregue a diretora do estabelecimento público de ensino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário