quinta-feira, 2 de abril de 2015

DOIS BANDIDOS MORTOS EM CONFRONTO COM A PM NA CIDADE DE SANTANA DO MATOS/RN.

Dois elementos  acusados de estarem planejando praticar  um assalto a um comercio na cidade de Santana do Matos, tombaram mortos durante a manhã desta quinta feira, 02 de abril de 2.015, em confronto com policiais militares e civis.
A Polícia vinha monitorando a dupla que, ao perceber a presença dos policiais tentaram empreender fuga pelas ruas da cidade.

Quando chegaram próximo à Agência dos Correios da cidade, houve uma intensa troca de tiros, que resultou na morte dos dois assaltantes.

O confronto causou uma imensa  correria por parte das pessoas que estavam próximas ao local. A dupla morreu ainda no local e nada foi roubado.

De acordo com a delegada policia Maués, um dos suspeitos mortos era acusado de participação em um assalto a uma joalheria também em Santana do Matos, no dia 10 de janeiro.

Eles ocupavam uma moto Honda de cor cinza, veiculo esse com placa de São Bento/PB, e que informações extraoficiais e produto de roubo.

O ITEP foi acionado para fazer a  perícia no local, e a remoção dos corpos para a base, para serem examinados pelo médico legista de plantão.

F. Damião Notícias/ Sidiney Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário