A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, em ação conjunta com a Polícia Militar, prendeu em flagrante, na manhã desta terça-feira (25), uma mulher de 30 anos suspeita pelo crime de tráfico de drogas. A prisão ocorreu em uma residência localizada no bairro Subestação, na cidade de Baraúna, onde foram encontradas grande quantidade de maconha e cocaína, além de dinheiro fracionado.
De acordo com as investigações, a suspeita e seu companheiro utilizavam o imóvel para comercializar drogas, inclusive para um casal pertencente a um grupo criminoso que atualmente está foragido. No momento da ação, o companheiro da suspeita conseguiu fugir, levando o aparelho celular dela.
Durante a revista, parte dos entorpecentes foi localizada enterrada no quintal do imóvel. Todo o material ilícito foi apreendido, e a mulher foi conduzida à delegacia para os procedimentos legais. Em seguida, ela foi encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Toda ação foi conduzida pela 41ª Delegacia de Polícia (DP) de Baraúna, em ação conjunta com a Polícia Militar de Baraúna (PM).
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população no combate à criminalidade. Informações podem ser repassadas, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Comunicação Social
da Polícia Civil do RN.

Nenhum comentário:
Postar um comentário