A Polícia Civil do Rio Grande do Norte cumpriu, na tarde de segunda-feira (24), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 28 anos, identificado como sendo: AMARO JUSTINIANO GOUVEIA MORAIS, suspeito pelo crime de furto qualificado.
De acordo com as investigações, o suspeito foi localizado no bairro Bom Jardim, em Mossoró. O mandado refere-se a um furto qualificado ocorrido em 29 de janeiro de 2024, tendo como vítima uma empresa de material de construção situada na cidade de Caicó.
As investigações apontam que, após o crime, o suspeito teria fugido para Mossoró, onde tentou se esconder para evitar a atuação policial. Durante a averiguação de seu histórico, foram identificadas diversas anotações criminais, incluindo tentativa de homicídio e tráfico de drogas, evidenciando seu histórico de reincidência e periculosidade.
Toda a ação foi coordenada pela da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró (DEFUR) e do 3º Núcleo de Investigação Qualificada (NIQ) de Caicó.
Após a prisão, o homem foi conduzido ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte solicita que informações que possam auxiliar nas investigações sejam repassadas de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.
Comunicação Social
da Polícia Civil do RN.


Nenhum comentário:
Postar um comentário