A Polícia Civil do Rio Grande do Norte cumpriu, nesta segunda-feira (24), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 45 anos, suspeito por roubo majorado pelo emprego de arma branca.
De acordo com as investigações, realizadas pela Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró (DEFUR), o crime ocorreu em 28 de outubro de 2025. O suspeito, armado com uma faca e utilizando uma bicicleta, rendeu uma vítima na Avenida Alberto Maranhão, nas proximidades do bairro Bom Jardim.
A investigação também apurou que o homem possui sete anotações criminais somente entre os anos de 2024 e 2025 e encontrava-se em liberdade condicional desde julho deste ano, reforçando seu histórico de reincidência.
Poucos dias após o primeiro crime, em 31 de outubro de 2025, o suspeito cometeu outro roubo, desta vez em uma residência no bairro Abolição, novamente utilizando uma faca para ameaçar as vítimas. Nesta segunda ocorrência, ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar, permanecendo custodiado na Cadeia Pública de Mossoró.
Com o avanço das investigações, a Justiça expediu novo mandado de prisão preventiva referente ao roubo ocorrido em 28 de outubro, o qual foi cumprido pela equipe da DEFUR nesta segunda-feira.
O suspeito segue recolhido ao sistema prisional, à disposição da Justiça.
A Polícia Civil do
Rio Grande do Norte solicita que informações que possam auxiliar nas investigações
sejam repassadas de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.

Nenhum comentário:
Postar um comentário