quarta-feira, 28 de maio de 2025

PM POR MEIO DO 12º BPM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM MOSSORÓ/RN

Na noite de terça-feira, 27 de maio de 2025, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, A VTR/Planalto B 12-11, composta pelo Sargento De Assis e os Soldados Trigueiro e Francescoli, realizavam patrulhamento ostensivo e preventivo na sua área de atuação, quando receberam uma informação da Policia Penal que um homem identificado como sendo: ARAMIS CARLOS SILVA DE OLIVEIRA, 33 anos, estaria em uma residência situada a Rua Benicio Filho no Bairro Ilha de Santa Luzia em Mossoró.

A VTR/Planalto B 12-11, já com apoio da ROCAM – 05, composta pelos Sargentos Junior – Darlan – Barbosa e Kleidson se deslocaram até o imóvel aonde localizaram ARAMIS e cumpriram o mandado de prisão já com condenação definitiva, expedido pela 1ª Vara Regional de Execução penal da Comarca de Mossoró por trafico de drogas no artigo 33 da Lei 11.343/06, com validade até 25 de abril de 2033.

A preso foi conduzido e apresentado a 1ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró ao comando do Delegado Renato Oliveira e o Chefe de Investigação Carlos Nepomuceno para os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, em seguida foi encaminhados ao sistema prisional, ficando a disposição da justiça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário