domingo, 25 de maio de 2025

HOMEM EXECUTADO A TIROS NO BAIRRO BELA VISTA EM MOSSORÓ/RN

Na noite de sábado, 24 de dezembro de 2025, a Policia Militar por do 2º Batalhão de Policia Militar da Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de Arma de fogo na Rua Zaira Maria de Oliveira no Bairro Bela Vista, onde as informações davam conta que no local um homem identificado como sendo: JOÃO VITOR DE SOUZA SILVA, 21 anos, teria sido executado a tiros quando entrava no seu veículo.

Quando os militares chegaram e constatando a veracidade da informação, o óbito já confirmado pela equipe do SAMU, passaram a isolar a área do e vento criminoso, retornando ao CIOSP que acionou as equipes da Delegacia de Plantão e do ITEP para os procedimentos no local.

A Policia foi informada pela companheira da vitima que ele chegou a casa, deixou a mulher e saiu dizendo, vou ali e volto já, momento que foi surpreendido pelos  criminosos que abriram fogo em sua direção quando o mesmo entrava no automóvel, sendo alvejados com vários tiros de pistola 9mm, com perfurações de entrada e saído, na região do tórax, abdome, perna e braço, tendo morte instantânea, após o ato criminosos consumado os atiradores se evadiram do local sem serem identificados.

A 2ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró esteve no local ao comando do Delegado Renato Oliveira, auxiliado pela Chefe de Investigação Carmelita Fonseca e o APC. Tiago Mesquita, fazendo levantamento e colhendo informações que serão repassadas por meio de relatório à equipe da 10ª DHPP de Mossoró, que dará continuidade as futuras investigações, para esclarecer o crime, a motivação e chegar aos autores da execução.

A Policia Militar isolou a área do evento criminoso até o término dos procedimentos periciais no local de crime, realizado pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP de Mossoró e remoção do cadáver da vitima para sua sede, para ser necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário