sábado, 3 de maio de 2025

HOMEM ASSASSINADO A TIROS NA CIDADE DE AREIA BRANCA/RN

Por volta das 18h30min, da noite de sexta-feira, 02 de maio de 2025, a Policia Militar da Cidade de Areia Branca na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo, na Rua Domingos Marcos da Silva, em frente à casa na esquina com o Bairro Projeto Crescer  no Bairro Mocó, aonde um homem identificado como sendo:   KLEBERSON REGINALDO SILVA AZEVEDO, 21 anos, natural de Mossoró/RN, conhecido como KLEBINHO, se encontrava em frente a casa da sua vó, sentado numa motocicleta, quando foi surpreendido por homem armado com pistola, havendo um confronto “troca de tiros” entre os dois, no local acima citado.

Já alvejado a tiros, a vitima KLEBINHO, tentou fugir correndo, mas foi perseguido, alcançado e executado na Travessa Eduardo Bezerra de Queiroz, momento após a chegada da policia militar que já encontrou a vitima em óbito, passou a isolar a área do evento criminoso, acionando as equipes do ITEP e da Delegacia de Plantão de Mossoró para os procedimentos cabíveis no local do crime.

A 4ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró ao comando do Delegado Christiano Othon, auxiliados pelos Agentes de Policia Civil Leonardo Cruz e Ideilson estiveram no local acompanhando todos os procedimentos, coletando informações e fazendo levantamento no local, obtiveram informações do pai a vitima, que o mesmo teria sofrido um atentado a tiros no dia anterior, todas as informações serão encaminhados por meio de relatório para a equipe da 42ª Delegacia de Policia Civil de Areia Branca para dar continuidade às futuras investigações para esclarecer o crime, a motivação e autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário