terça-feira, 16 de maio de 2023

POLÍCIA CIVIL DO RN MONITORA E REALIZA PRIMEIRA APREENSÃO DA DROGA K9 EM MOSSORÓ.

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC/Mossoró) prenderam, nesta terça-feira, 15 de maio de 2023, dois suspeitos envolvidos com o transporte de drogas em encomendas. A ação, que resultou na apreensão de um quilo de cocaína e cerca de 190 pinos da droga K9, aconteceu no Conjunto Jardim das Palmeiras no Bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró. As drogas, que chegaram através dos Correios, estavam sendo monitoradas pela DENARC.

Com os apoios de policiais civis da Divisão de Polícia Civil do Oeste (DIVIPOE) e do setor de segurança dos Correios, os agentes abordaram Carlos Renixon Freire, que estava na posse de cerca de um quilo de cocaína e mais 190 pinos de K9. A encomenda tinha como destinatária Daniele Oliveira, também presa na operação. Em uma casa vizinha, um homem foragido da justiça ao perceber a movimentação policial tentou fugir e também foi preso.

A droga K9 é uma substância considerada 100 vezes mais potente do que o THC (substância psicoativa) da maconha comum. De acordo com experimentos, a droga causa um impacto devastador nos usuários, que é chamado de "efeito zumbi".

A Polícia Civil pede para que a população continue enviando informações de forma anônima, através do disque denúncia 181.

Comunicação Social da PC/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário