quinta-feira, 18 de maio de 2023

PM ATRAVÉS DA FORÇA TÁTICA DO 2° BPM PRENDE MULHER SUSPEITA POR TRÁFICO DE DROGAS EM MOSSORÓ/RN.

Na tarde de quinta-feira, 18 de maio de 2023, policiais militares lotados no 2° Batalhão de Polícia Militar de serviço na VTR/Força Tática, em patrulhamento ostensivo e preventivo na sua área de atuação, visualizaram alguns indivíduos em atitude suspeita em frente a uma residência no Conjunto Habitacional Integração na Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, resolvendo aborda-los.

Com autorização para adentrar no imóvel, os militares localizaram no interior da residência cerca de meio quilo de maconha e meio quilo de cocaína e algumas petecas prontas para comercialização.

Diante dos fatos e materialidade "drogas" comprovando o tráfico de drogas, os militares deram voz de prisão a uma jovem de 18 anos, identificada como sendo: ELLEN SAMIRES DA SILVA e apresentando a ocorrência com a detida e as drogas apreendidas a equipe da Delegacia Especialialisada em Narcóticos "DENARC" de Mossoró, onde após a oitiva a Delegada Isabella Tur, autuou ELLEN por infração só artigo 33 da Lei 11.343/06 por tráfico de drogas, em seguida a autuada foi encaminhada para a ala feminina da Penitenciária Estadual Agrícola Dr. Mário Negócio, onde ficará a disposição da justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário