quinta-feira, 11 de maio de 2023

HOMEM EXECUTADO A TIROS NA ZONA RURAL DA CIDADE DE CARNAUBAIS/RN.

Por volta das 19h30min, da noite de quarta-feira, 10 de maio de 2023, a Policia Militar por meio do Destacamento de Policia da Cidade de Carnaubais no interior do Estado do Rio Grande do Norte, foi acionada para uma ocorrência onde as informações davam conta de um crime de execução a tiros na RN 404 no Sitio Bela Vista 01 na Zona Rural da Cidade.

Os militares chegaram ao local constataram a veracidade da informação, a pessoa identificada como sendo: TIAGO DO NASCIMENTO FONSECA, 36 anos, natural de Macau/RN, já estava morro.

As informações colhidas pela policia no local, dão conta que, três homens encapuzados e armados chegaram à residência de TIAGO, chamando pelo seu nome, sua companheira saiu, os indivíduos se passando por policiais, chamaram novamente pelo nome da vitima que saiu, momento que os criminosos disseram que eram da policia, mandando TIAGO entrar no veículo que ele estava preso.

TIAGO não obedeceu à ordem para entrar no carro de cor branca, disse que eles não eram policiais, momento que os criminosos passaram a atirar em sua direção, executando a vitima sem chance de defesa, em seguida se evadiram do local sem serem reconhecidos com destino ignorado e não sabido.

Os militares passaram a isolar o local e acionaram as equipes da Delegacia de Plantão e ITEP de Mossoró ao local para os procedimentos cabíveis.

Após os procedimentos periciais no local de crime realizado pela equipe do ITEP/Mossoró coordenada pela perita criminal Rosangela, o cadáver da vitima foi removido para a Sede Regional em Mossoró onde será necropsiado. 

Já o crime será investigado pela equipe da Delegacia de Policia Civil de Carnaubais, após receber o relatório da 1ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró, que esteve no local ao comando do Delegado Renato Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário