quinta-feira, 4 de maio de 2023

FLANELINHA É ENCONTRADO MORTO NAS ÁGUAS DO RIO MOSSORÓ/RN.

Na manhã de quinta-feira, 04 de maio de 2023, a Policia Militar por meio do 2º Batalhão de Policia foi acionada via 190 por populares dando conta que tinha um corpo humano boiando nas águas do Rio Mossoró, já em estado de decomposição.

 

A composição da VCTR/Centro foi ao local juntamente com a VTR/Mike 05 do Fiscal de Operações Sargento Madson do 2º BPM, ao chegarem constataram a veracidade da informação, próximo a barragem do cento da Cidade de Mossoró, havia um corpo boiando nas águas.

Foram acionadas as equipes do Corpo de Bombeiro Militar para retirar o cadáver das águas, a Policia Civil e a equipe do ITEP para a realização dos procedimentos periciais e remoção do corpo para sua sede, onde será necropsiado.

O corpo foi identificado como sendo do flanelinha ANTONIO ALVES DA SILVA, conhecido como TOINHO MÔCO, que se encontrava desaparecido a quase 30 dias.

A Policia Civil por meio da 10ª Delegacia de Homicidio e de proteção a pessoa “DHPP” de Mossoró, esteve no local colhendo informações e aguardara o laudo pericial, constatando a causa da morte para poder instaurar o inquérito policial para apurar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário