quinta-feira, 11 de maio de 2023

HOMEM EXECUTADO A TIROS NA CIDADE DE CARAÚBAS/RN.

Nas primeiras horas da madrugada de quinta-feira, 11 de maio de 2023, a Policia Militar da Cidade de Caraúbas no interior do Estado do Rio Grande do Norte, foi acionada para uma ocorrência onde as informações davam conta de um crime de execução a tiros no interior de uma residência localizada no Bairro Leandro Bezerra naquela Cidade Oestana.

Quando os militares chegaram ao local constataram a veracidade da informação, o morador da residência identificado como sendo: ANTÔNIO GOMES DA SILVA, 48 anos, mais conhecido como ALEIJADO, teria sido executado a tiros por desconhecidos, passaram a isolar a área do evento criminoso.

As informações dão conta que os criminosos chegaram e adentraram da casa pela porta de trás que se encontrava só escorada, inda até a sala e executando ALEIJADO com tiros de revolver calibre 38 e pistola ponto 40 sem chance de defesa.

A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas da policia, o caso será investigado pela equipe da Delegacia de Policia Civil de Caraúbas para chegar à autoria, motivação e esclarecer o crime.

Após os procedimentos periciais no local de crime realizado pela equipe do ITEP/Mossoró coordenada pela perita criminal Rosangela, o cadáver da vitima foi removido para a Sede Regional em Mossoró onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário