sexta-feira, 5 de maio de 2023

POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO “TERCEIRO TEMPO” EM CURRAIS NOVOS.

Policiais civis da 92ª Delegacia de Polícia (DP de Currais Novos) deflagraram, na sexta-feira, 05 de maio de 2023, a segunda fase da Operação “Terceiro Tempo”, em Currais Novos. O seu intuito é elucidar a chacina realizada no município no dia 07 de janeiro de 2023.

Ao todo, foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão temporária em desfavor de Pedro Henrique Nogueira da Silva, que também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas (com ele foi apreendido aproximadamente 1,5k de substancia entorpecente). Durante as diligências, José Robson Carneiro dos Santos foi preso e autuado em flagrante por fraude processual. Ademais, um adolescente de 17 anos foi apreendido por atos infracionais análogos aos crimes de resistência, ameaça, fraude processual, desacato, e por crimes contra o meio-ambiente.

Também participaram da Operação “Terceiro Tempo” as equipes da 3ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Caicó, da 46ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Caicó), da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de Caicó (DEAM/Caicó), da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Caicó (DEFUR/Caicó), assim como da 50ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Jardim do Seridó), da 47ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Jardim de Piranhas), 51ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Jucurutu), da 93ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Acari), 94ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Florânia) e da 96ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Parelhas).

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Comunicação Social da PC/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário