quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

POLÍCIAS CIVIL E RODOVIÁRIA FEDERAL APREENDEM MAIS DE 130KG DE MACONHA E PRENDEM DOIS SUSPEITOS EM PARNAMIRIM.

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da Delegacia Especializada de Narcóticos de Natal (DENARC), em conjunto à Polícia Rodoviária Federal (PRF), deflagrou a Operação “Parceiros” e apreendeu, nesta quinta-feira (26), 226 tabletes de maconha, totalizando 131,5kg do entorpecente, em Parnamirim. As diligências, realizadas após o recebimento de denúncias anônimas, resultaram também em duas prisões em flagrante pela suspeita da prática do crime de tráfico de drogas. Segundo investigações preliminares, a droga estava sendo transportada de Mossoró para Parnamirim. 

Francisco Ítalo de Freitas de Holanda, 40 anos, e Thaís Dantas da Costa, 19 anos, estavam na posse da droga apreendida pela PRF, após recebimento de informações por meio da DENARC. Ainda no decorrer da abordagem, as equipes da PRF e DENARC levantaram de imediato o destino final das drogas: Daniel Silva Marcelino, que conseguiu fugir, no Jardim Aeroporto, em Emaús. No local abandonado por Daniel Silva, um terreno baldio, foram encontrados ainda, porções de crack, bem como duas balanças de precisão e aparelhos celulares.

DRª ANA LAURA DELEGADA DA DENARC

Francisco Ítalo e Thaís Dantas foram conduzidos até a DENARC e encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 e/ou para o número da DENARC: (84) 98135-6050 (WhatsApp).

Nenhum comentário:

Postar um comentário