segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

POLICIAL PENAL DO RN LANÇA O III VOLUME DO POR TRÁS DAS GRANDES.

O policial penal e escritor potiguar Márcio Morais lança, nesta segunda-feira, dia 8 de janeiro, o III Volume do livro  Por Trás das Grades. A obra é composta de 25 capítulos com testemunhos de reeducandos e internos que cumprem ou cumpriram pena no Sistema Prisional do Rio Grande do Norte.

"Eles relatam histórias da infância, da adolescência, da juventude e de como entraram no mundo do crime, principalmente com as facções, até as transformações que sofreram através dos batizados pela Igreja Assembleia de Deus”, explica Márcio Morais.

Os internos e personagens do livro também foram membros da Base Missionária da Penitenciária Dr. Mário Negócio, em Mossoró, coordenada pelos policiais penais Alberto Guedes e Rafael Gomes.

Assim como os volumes I e II de  Por Trás das Grades, o novo livro será lançado pela Editora potiguar Off-set, sediada em Natal. O trabalho é independente, totalmente custeado pelo autor, que tem conseguido bancar essas despesas através da venda dos livros via redes sociais e junto aos amigos.

O policial penal Márcio Morais afirma que seu mais novo livro é também uma ferramenta importante de prevenção para o público jovem, pois os relatos e testemunhos apresentados servem de alerta para que as novas gerações não cometam os mesmos erros dos que hoje estão ou estiveram encarcerados.

A obra tem o prefácio assinado pelo pastor da Assembleia de Deus, Wendel Miranda, revisão de Benjamim Linhares e Fabiano Souza, com diagramação e projeto gráfico de Augusto Paiva. A capa foi produzida pelo artista Brito Silva.

O primeiro e o segundo volume do livro Por trás das grades foram sucesso de vendas em todo Brasil e, inclusive, chegou a outros países, como Paraguai, Argentina, Bolívia, Chile, Portugal, Estados Unidos e Irlanda. "Sempre usei a força das redes sociais e participei de feiras de livro para divulgar meu trabalho. Acredito que o volume III vai superar o sucesso dos antecessores, pois traz testemunhos de presos que praticaram crimes e hoje servem ao senhor Jesus, mostrando que o mundo fora da lei não tem futuro", comenta Marcio Morais.

A nova obra, assim como as duas primeiras, está disponível para venda através do Instagram @livroportrasdasgrades e @marciomoraisrn, bem como pelo WhatsApp (84)99662-4050.

O escritor Márcio Morais já passou pelas redações dos jornais O Mossoroense, Gazeta do Oeste, De Fato e Vale do Apodi, bem como trabalhou nas assessorias de imprensa da Prefeitura e Câmara Municipal de Apodi, da Prefeitura de Pau dos Ferros e de vários deputados na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. Ele atua no Sistema Prisional do RN há 12 anos. O policial penal já foi diretor do Centro de Detenção Provisória de Apodi e do Complexo Dr. Mário Negócio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário