quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

PM POR MEIO DO 2º BPM RECUPERA CARRO ROUBADO E PRENDE SUSPEITOS DO ROUBO EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 20 horas de terça-feira, 03 de janeiro de 2023, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar recuperaram 01 veículo tipo COBALT de cor Branco de placa QGM 8D13, roubado na Rua Cel. Celso Pinheiro no Conjunto Habitacional Abolição na Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar.

De acordo com informações colhidas por nossa reportagem na Delegacia de Policia Civil de Plantão aonde a ocorrência foi apresentada pela Policia Militar, dão contra que a vitima teria sido abordada por dois indivíduos que chegaram ao endereço acima mencionado, anunciaram o roubo e levaram o referido veículo.

A policia militar já ciente do roubo transmitido via rádio pelo CIOSP, em diligência a composição da VTR/Abolições visualizou o COBALT já nas proximidades da Favela do Fio, mais os larápios também visualizou a guarnição policial, retornando e empreendendo fuga em direção da estrada da granja, foi solicitado apoio policial.

Juntando-se em apoio à ocorrência da VTR/Abolições o Grupo Tático Operacional – GTO e a VTR/Mike 05 do Fiscal de Operações do 2º BPM, havendo uma perseguição até o desfecho da abordagem aos dois suspeitos e recuperação do veículo.

Além do carro recuperado, foi preso pelos militares em flagrante delito a pessoa de PEDRO LUCAS DA SILVA NOGUEIRA, 21 anos e apreendido um adolescente de 17 anos em conflito com a lei.

Os militares apresentaram a dupla e o veículo roubado e recuperado a 2ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró, ao comando do DPC. Luís Antônio e da Chefa de Investigação Carmelita Fonseca, onde foram ouvidos em oitiva pela autoridade policial, que autuou PEDRO LUCAS, POR INFRAÇÃO ao artigo 157 do Código Penal Brasileiro por roubo, sendo encaminhado a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficou a disposição da justiça, já o menor infrator foi autuado pelo crime análogo ao artigo 157 do Código Penal Brasileiro por roubo, posteriormente encaminhado ao Centro de Assistência Socioeducativa Provisório  - CASEP, onde ficou a disposição da Promotoria da Infância e da Adolescência.

O veiculo localizado e recuperador pela Policia Militar com apresentado na delegacia de plantão, para os procedimentos de exibição e apreensão, antes da devolução a seu legitimo proprietário.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário