terça-feira, 17 de janeiro de 2023

EQUIPE DA VTR/ROMU DA GUARDA MUNICIPAL PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM MOSSORÓ/RN.

No início da noite de segunda-feira, 16 de janeiro de 2023, a equipe da VTR/ROMU da Guarda Municipal de Mossoró captura foragido da justiça nas proximidades da COBAL na área central da cidade.

As informações nos repassadas pela equipe de agentes de segurança público municipal, dão conta que estavam fazendo patrulhamento ostensivo e preventivo na área central de Mossoró, quando abordou a pessoa identificada como sendo: ERINALDO ROSALINO ANTUNES, 40 anos, que atende pela alcunha de Black Power.

Ao ser realizado uma busca no sistema de mandado de prisão foi constatado a existência de um mamdodo de prisão em seu desfavor com condenação definitiva expedido pela Vara de Execuções Penais da Comarca de Mossoró por furto com validade até 17 de dezembro de 2030.

Diante da situação os agentes de segurança público municipal deu voz de prisão a Black Power  e apresentou o mesmo da equipe da Delegacia de Polícia Civil de Plantão onde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, em seguida o foragido foi entregue a custódia da polícia penal na Cadeia Publica juíz Manoel Onofre de Souza onde permanecerá a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário