terça-feira, 24 de janeiro de 2023

EQUIPE DA VTR/ROMU DA GUARDA MUNICIPAL PRENDE ACUSADO DE ARROMBAMENTO A ORGÃO PÚBLICO EM MOSSORÓ/RN.

Na madrugada de terça-feira, 24 de janeiro de 2023, a equipe da VTR/ROMU da Guarda Municipal de Mossoró foi acionada pela sua central de operações CIOTS, informando de um arrombamento no Ginásio Municipal Poliesportivo Dr. Pedro Ciarline localizado na Avenida Dix-Neulf na área Central da Cidade.

Os agentes de segurança municipais realizaram diligencia conseguindo localizar e prender o acusado do arrombamento identificado como sendo: JOSÉ MARCELO MARINHO DA SILVA, 37 anos, ainda no interior do ginásio.

JOSÉ MARCELO recebeu voz de prisão sem esboçar reação, em seguida apresentado a equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão ao comando do Delegado Luís Antônio, onde foi realizados os procedimentos de flagrante delito em seu desfavor, arbitrando fiança, posteriormente reencaminhado ao sistema prisional onde permanecerá a disposição da justiça.

Ressaltamos que JOSÉ MARCELO teria saído do sistema prisional por força de um alvará de soltura expedido pela justiça, na tarde de segunda-feira, (23), retornando ao sistema na manhã de terça-feira, (24).

Nenhum comentário:

Postar um comentário