terça-feira, 10 de janeiro de 2023

DEFUR/MOSSORÓ APÓS INVESTIGAÇÃO PRENDE QUARTETO ACUSADO DE ROUBO NA ZONA RURAL DA CIDADE.

A equipe da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos “DEFUR” de Mossoró que tem a frente o Delegado Valtair Camilo de Paiva, após investigações através de um boletim de ocorrência chegado naquela especializada com informações de um roubo a residência no Sítio Fazenda Nova na Zona Rural da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, realizaram varia diligência na segunda-feira, 09 de janeiro de 2023, no intuito de localizar, identificar e prender os acusados do roubo.

Em continuidades as diligências a equipe da DEFUR obteve êxito com as prisões em flagrantes dos envolvidos: WESLEY FREIRE LOPES e sua esposa WIGNA THAIS PEREIRA DANTAS, os quais foram presos em sua residência no Sitio Fazenda Nova na Zona Rural de Mossoró, sendo encontrado e apreendido em poder do casal parte dos objetos roubados das vítimas e uma espingarda de pressão possivelmente usada em práticas criminosas e que estava enterrada no fundo do quintal.

Ainda dando sequencia as diligências a equipe de agentes de policia civil localizou e prendeu ANTÔNIO VITOR SILVA MELO e seu irmão JACKSON SILVA MELOS na residência dos irmão no Bairro Pousada das Termas em Mossoró  com outra parte dos objetos roubados.

Com exceção de WIGNA todos os envolvidos tinham passagem pelo sistema prisional tendo saído do regime fechado a poucos dias, Diante da situação o quarteto criminoso recebeu voz de prisão e foram conduzidos até a sede da DEFUR onde foram ouvidos e autuados pela autoridade policial e encaminhados ao sistema prisional, sendo WIGNA para a ala feminina da Penitenciaria Estadual Agrícola Dr. Mario Negócio, Já WESLEY – VITOR – JACKSON, foram encaminhados a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, todos ficaram a disposição da justiça.

Ainda de acordo com a equipe da DEFUR, as investigações terão continuidade para chegar a outros envolvidos nos roubos a residências.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário