segunda-feira, 28 de junho de 2021

RP DO 12º BPM PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA NA FAVELA DO VELHO EM MOSSORÓ/RN.

Na tarde de segunda-feira, 28 de junho de 2021, a Rádio Patrulha ao Comando do Sargento P. Silva, com apoio dos Soldados G. Reinaldo e Daliston do 12º Batalhão de Policia Militar, prende foragida da Penitenciária Estadual Agrícola Dr. Mário Negócio em Mossoró no Oeste Potiguar.

O Sargento P. Silva recebeu informações que o foragido da justiça identificado como sendo: FÁBIO JUNIOR CAMILO GOMES era suspeito de praticar alguns roubos a residência em Sítios na Zona Rural da Cidade de Mossoró.

Os militares foram até a sua residência localizada na Rua Ieda Rodrigues da Rocha na Favela do Velho, na região do Bairro Malvinas, logrando êxito na sua prisão.

Como FÁBIO JUNIOR os militares apreenderam 02 celulares, 01 bolsa nécessaire feminino, 01 TV e algumas joias de uso feminino, a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Policia Civil para a realização dos procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, posteriormente o foragido da justiça foi encaminhado ao sistema prisional para cumprir o restante da sua pena, imposta pela justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário