sexta-feira, 18 de junho de 2021

EQUIPE DA DEFUR/MOSSORÓ PRENDE SUSPEITO POR HOMICÍDIO NA ZONA NORTE DA CIDADE.

Policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró que tem a frente o DPC. Rafael Arraes, prenderam na quinta-feira, 17 de junho de 2021, a pessoa de FABIANO JACKSON DE ASSIS SILVA, o mesmo foi preso na Rua Maximiliano Urbano Sales no Bairro de Barrocas em Mossoró, numa casa abandonada na região conhecida como Lagamar.

As equipes estavam em diligências na região norte da Cidade de Mossoró, quando três homens que se encontravam sentados em frente a uma residência fugiram com a aproximação da viatura, foi solicitado apoio da Polícia Militar para realizar a abordagem aos suspeitos.

Durante a ação, foi capturado FABIANO JACKSON, ao ser conduzido para a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos “DEFUR” de Mossoró, foi constatado em seu desfavor, um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela 1ª Vara Criminal da Justiça de Mossoró, por suspeita de um crime de homicídio na forma consumada.

Após os procedimentos na DEFUR, o preso capturado por força de um mandado de prisão “FABIANO”, foi conduzido até a delegacia de plantão, aonde pernoitou e na manhã de sexta-feira (18), foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário