segunda-feira, 14 de junho de 2021

APÓS TENTATIVA DE ROUBO ASSALTANTE É MORTO A TIROS EM MOSSORÓ/RN.

Na tarde de segunda-feira, 14 de junho de 2021, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, foi palco de mais uma morte violenta a tiros, fato ocorrido nas proximidades do Motel Raiz no Bairro Santo Antônio na zona norte da cidade.

De acordo com informações colhidas no local por nossa reportagem, dão conta que uma dupla de moto, tentou praticar um roubo a transeunte, mais um popular ao visualizar a ação criminosa, reagiu atirando na dupla, atingindo o garupa identificado como sendo: PEDRO IGOR DE LIMA REBOUÇAS, 21 anos, que residia no Abolição III em Mossoró, que teve morte instantânea. Ainda segundo informações colhidas no local, o piloto da motocicleta conseguiu se evadir do local, possivelmente ferido.

O delegado Valtair Camilo de Paiva esteve no local com sua equipe, já dando inicio as investigações e colhendo detalhes da ocorrência para o inquérito policial.

Policiais militares da CIPAM isolaram a área do evento criminoso e deu suporte na segurança até o termino dos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para a necropsia, realizado pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, coordenada pelo perito criminal Bener Lemuel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário