terça-feira, 1 de junho de 2021

CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS NA ZONA RURAL DE GOV. DIX-SEPT ROSADO/RN.

Na amanhã de terça-feira, 01 de junho de 2021, o policiamento do Destacamento de Policia Militar da Cidade de Gov. Dix-Sept Rosado na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte foi acionada para atender uma ocorrência no Sitio Camurim na Zona Rural da Cidade, pois as informações davam conta que tinha um corpo com perfurações de tiros num área de mata.

Quando os militares chegaram ao local informado, constataram a veracidade da informação, existia um corpo que foi identificado por familiares como sendo: DENILSON ANTÔNIO DA SILVA, 23  anos, mais conhecido com C* DE VACA, que residia no Sitio Campestre.

A guarnição do destacamento de governador ao comando do Sargento Wescley isolaram a área aonde o corpo foi localizado e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver de DENILSON para a sede regional em Mossoró onde será necropsiado e liberado para o sepultamento.

O crime será investigado pela Delegacia de Policia Civil da Cidade de Governador para chegar a autoria do crime e a motivação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário