terça-feira, 1 de junho de 2021

HOMICÍDIO A TIROS NO ASSENTAMENTO OLGA BENÁRIO NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ/RN.

Na tarde de terça-feira, 01 de junho de 2021, a Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar registra um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, fato ocorrido no Assentamento Olga Benário na Maísa, zona rural da cidade, onde foi executada com tiros na região da cabeça a pessoa de: MATHEUS DA SILVA MARTINS, 20 anos, com passagem pelo sistema prisional por porte ilegal de arma de fogo.

Segundo informações MATHEUS estava na sua residência no endereço acima mencionando, quando foi surpreendido por dois indivíduos de motocicleta que chagaram e o que vinha na garupa abriu fogo em direção do mesmo, que ainda correu para uma área de mata, na tentativa de escapar da morte, mais sem êxito, foi perseguido, alcançado e executado a tiros sem chance de defesa.

Policiais militares do pelotão da Maísa isolaram a área até o termino dos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver de MATHEUS, realizados pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia, para a sede regional do ITEP em Mossoró, para ser necropsiado.

O crime será investigado pela equipe da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas “DHPP” de Mossoró que tem a frente o DPC. Valtair Camilo de Paiva para ser esclarecido e sua autoria identificada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário