quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

POLÍCIA PENAL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM MOSSORÓ.

Policiais do Grupo de Escolta Penal (GEP) prenderam na tarde desta quarta-feira, dia 6, no bairro de Barrocas, em Mossoró, Erivanilson Alves de Lima. “Bibi”, como é conhecido o preso, tem mandado de prisão decretado desde abril de 2020, quando rompeu a tornozeleira eletrônica.

A prisão foi possível graças a denúncia da população à Polícia Penal. Ao tomar conhecimento do paradeiro do acusado, os servidores da Secretaria da Administração Penitenciária (Seap) se deslocaram à Rua Marechal Hermes e, após diligências, identificaram e prenderam o foragido. 

Erivanilson Alves tem mandado de prisão em aberto pela Vara de Execuções Penais de Mossoró (VEP), desde 27 de abril de 2020, determinando a regressão cautelar de regime. Ele responde a processos por furto e era procurado por ter violado as regras de cumprimento do regime semiaberto monitorado por tornozeleira eletrônica. Até então seu paradeiro era desconhecido.  

O acusado foi encaminhado para exame de corpo de delito no Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep) e, depois, foi recambeado para a Penitenciária Agrícola Dr. Mário Negócio, em Mossoró, onde se encontra custodiado à disposição da Justiça. Ações extra muros com o objetivo de prender fugitivos é uma das missões da Polícia Penal. Essas operações contribuem com a segurança pública e a paz social.

FONTE: COMUNICAÇÃO SOCIAL DA SEAP/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário