quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

PM ATRAVÉS DO 2º BPM PRENDE CASAL POR ROUBO NO CENTRO DE MOSSORÓ/RN.

No final da tarde de quarta-feira, 20 de janeiro de 2021, policiais militares de serviço na VTR/Centro do 2º Batalhão de Policia Militar, prendeu um casal no Centro da Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, por roubo.

De acordo com informações dos policiais que atenderam a ocorrência e prenderam SAMUEL NOGUEIRA DA SILVA e DEGERISMARA ALCÂNTARA SOUSA, usando uma arma branca (Faca), realizaram um roubo a uma mulher em via pública, subtraindo sua bolsa com pertences e seu celular.

Um policial de folga que se encontrava nas proximidades do roubo, reagiu ao ato criminoso do casal contra a mulher, detendo os dois, acionou o CIOSP que enviou a VTR/Centro ao local, que deu voz de prisão a SAMUEL e a DEGERISMARA, recuperando a bolsa com os pertences e o celular da vitima.

A ocorrência os detidos e o material recuperado, a motocicleta que os acusados usavam nos roubos, foi conduzida pelos militares até a delegacia de policia civil de plantão, onde os dois foram ouvidos e autuados por infração ao artigo 157 do Código Penal Brasileiro, por roubo. SAMUEL que se encontrava foragido da justiça e DEGERISMARA que tem condenação de mais de 28 anos de prisão definitiva na justiça da comarca de Jequié no Estado da Bahia.

Os dois foram encaminhados para o sistema prisional, sendo SAMUEL para a Penitenciária Estadual Agrícola Dr. Mário Negocio e DEGERISMARA para a ala feminina também da Penitenciária Dr. Mário Negócio em Mossoró, onde ficarão a disposição da justiça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário