quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

JOVEM EXECUTADO A TIROS DE PISTOLA EM BARAÚNA/RN.

Na noite de quarta-feira, 13 de janeiro de 2021, a Cidade de Baraúna no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, registrou o primeiro crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, fato ocorrido na Comunidade do Moinho Nova na Zona Rural da Cidade.

A vitima identificada como sendo: RAYRAN DA SILVA ARRAES, 20 anos, que residia na Comunidade da Prima Vera também na Zona Rural da Cidade de Baraúna, segundo informações da policia a vitima correu comunidade na tentativa de escapar da morte, até Moinho Novo, mais sem êxito, foi alcançado e executado com vários tiros de pistola calibre 9mm, pelos criminosos que estavam de motocicleta.

A polícia militar do destacamento de Baraúna, isolou a área do crime e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Perícia – ITEP na realização dos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para a sede regional em Mossoró para ser necropsiado. Todo trabalho pericial foi acompanhado pelo delegado de plantão de Mossoró, o bacharel Roberto Cláudio Rodrigues Moura. O crime será investigado pela delegacia de policia civil da cidade de Baraúna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário