quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

PM DO DESTACAMENTO DE TIBAU PRENDE MULHER COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO NA CIDADE.

Na tarde de terça-feira, 19 de janeiro de 2021, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar a serviço do Destacamento de Policia da Cidade de Tibau na região Costa Branca do estado do Rio grande do Norte, prenderam uma mulher identificada como sendo: REOLAINE MARIA NASCIMENTO DOS SANTOS, 22 anos, natural da Paraíba, com mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª Vara da Comarca de Areia Branca, por infração ao artigo 33 da Lei 11.343/06, por trafico de droga.

De acordo com informações colhidas por nossa reportagem com o policiamento de Tibau, quando foram encerrados os procedimentos de local de crime na manhã de terça-feira, onde foi assassinada a pessoa de DENILSON PAULINO DE SOUZA SOBRINHO, os militares tinham informações que a esposa da vitima se encontrava com o mesmo no momento do evento criminoso, se evadindo do local com medo de também ser assassinada.

Diante dos fatos os militares da VTR/Tibau realizaram diligencias no intuito de localiza-la, pois a mesma era peça chave e testemunha ocular do crime para ser elucidado e sua autoria identificada, mais não obtiveram êxito.

No período vespertino, a composição da VTR/Tibau recebeu informações que ela estaria vindo para o sepultamento do seu companheiro, momento que os militares conseguiram detê-la, ao averiguar sua vida pregressa foi constatado o mandado de prisão, REOLAINE foi conduzida pelos militares até a delegacia de policia civil de plantão em Mossoró, onde a mesma confirmou que visualizou CARLOS ANTÓNIO sair do local de onde matou DENILSON,  ainda com a arma em punho, ainda ressaltou na delegacia que só não foi morta porque o criminosos usou toda carga do revolver na vitima.

REOLAINE foi encaminhada parta a ala feminina da Penitenciária Estadual Agrícola Dr. Mário Negócio, onde ficará presa aguardando a decisão judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário