terça-feira, 19 de janeiro de 2021

04 FLAGRANTES FORAM REGISTRADOS NA DELEGACIA PLANTONISTA DE MOSSORÓ/RN.

Delegacia de Policia Civil Plantonista de Mossoró das 08 horas da segunda-feira, (18), às 08 horas de terça-feira, (19), de janeiro de 2021, foram registrados 03 flagrantes envolvendo drogas e 01 por roubo na forma tentada.

02 Veiculo recuperado e entregues a seus proprietários.

01 Moto roubada e ainda estão em poder dos larápios.

01 Termo Circunstanciado de Ocorrência – TCO foi registrado em desfavor de: ARION BARRETO RODRIGUES DE OLIVEIRA, por consumo de entorpecente, o mesmo foi preso por volta das 21 horas de segunda-feira, (18), pela PM na Rua Rodrigues Alves no Bairro Santo Antônio, foi conduzido a DP onde foi ouvido e autuado por infração ao artigo 28 da Lei 11.343/06, sendo liberado em seguida.

01 Flagrante por infração aos artigos 33 e 35 da Lei 11/343/06, por tráfico de droga e associação para o tráfico, mão e filho identificados como sendo: JOSÉ EMERSON GOMES DA SILVA e ELITA GOMES DA SILVA, os dois foram presos as 16 horas de segunda-feira, (18), na Rua Maria Batista dos Santos no Loteamento Santa Helena em Mossoró, sendo conduzidos a  delegacia plantonista com 07 trouxinhas de maconha, 09 cartuchos calibre 12, 190 gramas de maconha, onde foram ouvidos e autuados pelo DPC. Paulo Pereira, em seguida encaminhados para o sistema prisional, ela para a ala feminina da Penitenciária Estadual Agrícola Dr. Mário Negócio e ele para a cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficaram a disposição do judiciário.

01 Flagrante por infração ao artigo 157, Caput 14, roubo na forma tentada em desfavor de: ANTÔNIO JADSON DA SILVEIRA RODRIGUES, segundo informações das vitimas que compareceram a delegacia de plantão, o acusado passou em frente a casa das vitimas observando, em seguida retornou, como se fosse perguntar algo a uma mulher e anuncio o roubo, o esposo da vitima que se encontrava próximo, observou e notou que o acusado não portava arma, então reagiu, dominando e rendendo JADSON, em seguida chamou a PM, que deu voz de prisão ao mesmo e conduziu a delegacia, onde foi ouvido e autuado, sendo também encaminhado ao sistema prisional, onde ficara a disposição da justiça.

01 Local de crime, onde a equipe de plantão acompanhou os procedimentos da equipe do ITEP, colheram informações que será repassada a equipe da delegacia competente para as futuras investigações e elucidar o crime onde foi vitima DENILSON PAULINO DE SOUZA SOBRINHO, 23 anos, fato ocorrido na manha de terça-feira, (19), na Cidade de Tibau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário