sábado, 23 de janeiro de 2021

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL NA RN 013 SENTIDO TIBAU/MOSSORÓ.

Um acidente de trânsito com uma vitima fatal na manhã de sábado, 23 de janeiro de 2021, foi registrado na RN 013 sentido Tibau/Mossoró, onde o condutor de 01 veículo tipo VW/Polo 1.6 de cor prata, placa NUS 7115 com registro na Cidade de Mossoró, perdeu o controle do veículo numa curva, batendo em um poste tendo morte instantânea.

As informações colhidas no local do acidente por nossa reportagem com o Sargento Alexsander do 2º Distrito de Policias Rodoviária Estadual, dão conta que, a vitima de nome JOHN LEYVR DO NASCIMENTO, mais conhecido como LEIVINHA, que residia no Bairro Belo Horizonte em Mossoró, teria passado a noite bebericando com amigos, pegou a chave do veículo escondido para vir para Mossoró, mais teve sua trajetória interrompida por este trágico acidente fatal.

Ainda de acordo com informações junto ao Sargento Alexsander, o corpo de JOHN LEYVR teria sido removido do veículo por policiais que passavam no local, pois o veículo já estaria com pequenas chamas de fogo, que se alastrou e queimou o veículo total.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Mossoró esteve no local,  onde trabalhou no controle das chamas, que foram apagadas, como também nas área da mata as margens da RN, para que não se alastrasse mato adentro.

A área do acidente fatal esta sendo isolada, aos cuidados dos Sargentos Alexsander e Hudson com apoio do SD. Raryson do 2º DPRE, como também o fluxo de veículos, até a chegada da equipe de policia civil de plantão e ITEP, para os procedimentos e remoção do cadáver para a sede regional em Mossoró, para a necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário