terça-feira, 22 de setembro de 2020

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITOS POR TRÁFICO DE DROGAS EM BARAÚNA.

 Policiais civis da Delegacia Municipal de Baraúna prenderam em flagrante, na tarde desta segunda-feira (21), Leudimar Saraiva da Silva, 35 anos, e Débora Raquel Saraiva da Silva, 23 anos.

Leudimar Saraiva foi detido pela suspeita da prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, enquanto Débora Raquel é suspeita da prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo. Eles foram presos no município de Baraúna.

Durante a realização das diligências, os policiais civis apreenderam com eles porções de maconha e cocaína, uma quantia em dinheiro fracionado, uma balança de precisão, três rolos de papel filme, um caderno de contabilidade, quatro aparelhos celulares e um revólver calibre .38 municiado.

Os suspeitos foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Fonte: Comunicação Social da PC/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário