domingo, 27 de setembro de 2020

PM ATRAVÉS DO GTO/APODI PRENDE FORAGIDOS DO CEARÁ NA BR 405 NO RN COM 02 PISTOLAS.

Na tarde de sábado, 26 de setembro de 2020, policiais militares do Grupo Tácito Operacional – GTO/Apodi abordaram e prenderam na BR 405 na Cidade de Apodi no Oeste Potiguar, dois foragidos da justiça cearense, pertencente à facção do comando vermelho, identificados como sendo: KELVIS LOPES DE OLIVEIRA e FRANCISCO FELIPE BARBOSA DE SOUSA.

A equipe do GTO/Apodi ao suspeitar da dupla, abordou os mesmos e na revista no interior do veículo de placa QGM 8791 com registo em Macau/RN, localizaram duas pistolas e quatro carregados comunicados.

Os militares do GTO/Apodi apresentaram a ocorrência dos dois foragidos e as armas ao DPC. Luís Antônio da Silva Filho na Delegacia de Policia Civil de Plantão em Mossoró, aonde foram ouvidos e autuados por posse ilegal de arma de fogo, a equipe da DP/Mossoró ao averiguarem a situação pregressa dos dois, descobriram a existência de mandados de prisão da justiço cearense em desfavor da dupla.

Após os trâmites da DP, os dois foram conduzidos para o sistema prisional, onde ficarão presos no aguardo da decisão do judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário