terça-feira, 15 de setembro de 2020

PM ATRAVÉS DO GTO DO 2º BPM PRENDE INDIVÍDUO COM ARMA DE FOGO E DROGA NA ZONA NORTE DE MOSSORÓ/RN.

Por Volta das 16 horas de terça-feira, 15 de setembro de 2020, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar, de serviço no Grupo Tático Operacional – GTO, prenderam no loteamento Santa Helena na Zona Norte da Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, a pessoa de:  LEONARDO FREITAS DE LIMA,  natural de Caiçara do Norte, por porte de arma de fogo e droga.

As informações dão conta que os militares do GTO, realizavam patrulhamento de rotina naquela região, quando abordaram um individuo em atitude suspeita, instantaneamente perceberam outro meliante se evadir pulando muros das residências com uma mochila nas costas, ao perceber a presença da guarnição policial.

Os militares realizaram uma perseguição ao suspeito a pé, conseguindo alcançar e prender LEONARDO, com 01 revolver calibre 38, municiado com 06 balas intactas e 9 papelotes de cocaína dentro da mochila.

Diante da situação os militares deram voz de prisão a LEONARDO, apresentando o mesmo, a arma e a droga ao DPC. Alex Vagner na Delegacia’ Especializada em Narcóticos “DENARC” de Mossoró, aonde foi realizado o flagrante delito em desfavor do acusado na forma da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário