sexta-feira, 18 de setembro de 2020

PRESO DE JUSTIÇA ASSASSINADO NA CALÇADA DA SUA CASA E MULHER SOCORRIDA BALEADA PARA O HRTM EM MOSSORÓ/RN.

Na noite de sexta-feira, 18 de setembro de 2020, A Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, foi palco de mais uma morte violenta a tiros, o preso de justiça em liberdade monitorado por tornozeleira eletrônica ANTONIO LUCAS DE MEDEIROS DE MELO, 23 anos, conhecido por LUQUINHA, foi assassinado a tiros, quando estava sentado numa cadeira na porta da sua residência situada a Rua Severino Praxedes no Bairro Boa Vista em companhia de sua mulher que também foi baleada na região da cabeça, sendo socorrida pela ambulância do SAMU em estado grave para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia.

Mais dois crimes de homicídios foram registrados nesta sexta-feira, sendo até o momento um consumado que foi o de LUQUINHA e o outro na forma tentada que foi o da sua mulher que se encontra alvejada no HRTM.

A motivação dos crimes e sua autoria ainda são desconhecidos da polícia, a equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão ao comando do DPC. Roberto Rodrigues Moura, estiveram no local colhendo informações e fazendo levantamento, que serão repassados a equipe da Divisão de Homicídio de Mossoró, para dar continuidade as futuras investigações para elucidação do crime e sua autoria.

Policiais militares do 2º BPM ao comando do Sargento Melo fiscal de operações isolaram a área e deram apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia - ITEP, até o termino dos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver de LUQUINHA para ser necropsiado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário