segunda-feira, 28 de setembro de 2020

EQUIPE DA VTR/ROPE DA GUARDA MUNICIPAL RECUPERA CELULAR FURTADO E PRENDE ACUSADO DO FURTO EM MOSSORÓ/RN.

Na tarde de domingo, 27 de setembro de 2020, por volta das 17h20min, a equipe da VTR/ROPE da Guarda Civil Municipal recuperaram um aparelho celular furtado da proprietária de um bar localizado na Rua João Cordeiro no Bairro Santo Antônio na Zona Norte da Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte e prende em flagrante acusado do furto.

As informações que colhemos desta ocorrência, dão conta que, a proprietário do bar teve seu celular furtado, após rastreamento do mesmo, apontava sua localização na Rua Pedro Ciarline no Bairro Pintos em Mossoró.

A vitima entrou em contato com a equipe da VTR/ROPE como também da PM, mais com as informações do rastreamento e as características do acusado do furto e da moto do mesmo repassado pela vitima a composição do ROPE, o acusado foi localizado e detido com o aparelho celular furtado.

A ocorrência foi apresentada pela Equipe da VTR/ROPE ao DPC. Luiz Antônio da Silva Filho na Delegacia de Policia Civil de Plantão, que após ouvir o acusado JEAN CLEBER SENA FREIRE, o delegado autuou o mesmo por infração de crime de furto simples, tipificado ao CAPUT do artigo 155 do Código Penal Brasileiro, como o autuado se encontrava em liberdade monitorado por tornozeleira eletrônica, não coube fiança. Sendo o mesmo encaminha ao sistema prisional ficando preso aguardando a decisão da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário