quarta-feira, 21 de março de 2018

PM E PC DE AREIA BRANCA CUMPRE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO NA RESIDÊNCIA DE UM ACUSADO DE LATROCÍNIO NA CIDADE.

Às 06 horas da manhã de quarta-feira, 21 de março de 2018, policiais militares lotados no 12º BPM a serviço da Companhia de Policia da Cidade de Areia Branca na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, sob o comando do Capitão Savio Diomedes, deram apoio a Policia Civil num cumprimento de busca e apreensão expedido pela justiça numa residência na cidade.
A busca e apreensão foi na residência de uma pessoa identificado como GILBERTO ALVES LEONEZ, pai de um menor de idade, acusado de envolvimento da morte do Sr. Garcia na Comunidade de São José na Zona Rural da Cidade de Areia Branca.

Na busca foi apreendida uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira e 03 cartuchos do mesmo calibre, que estava escondida dentro de um guarda-roupa, o pai do menor disse a policia que a arma era dele, tinha sido herdado do seu pai, mas a policia acredita que a arma possivelmente teria sido usada no latrocínio do comerciante GARCIA em novembro do ano de 2017.

Pai e filho foram levados a delegacia de policia civil da cidade, aonde foram apresentado a autoridade policial para serem realizados os procedimentos cabiveis e legasdi na forma da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário