terça-feira, 20 de março de 2018

A CIDADE DE MOSSORÓ NO OESTE POTIGUAR REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS O 64º DE 2018

No inicio da tarde de terça-feira, 20 de março de 2018, uma pessoa identificada como sendo: EDILSON DA SILVA JÚNIOR, 29 ANOS, conhecido como NEGUINHO foi alvejado a tiros numa Rua do Bairro Dom Jaime Câmara na Zona Leste da Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, mesmo baleado conseguiu correr e caiu no canteiro da Avenida Presidente Dutra.

Populares acionaram a policia militar e o SAMU, foram realizados os primeiros atendimentos médicos no local, em seguida NEGUINHO foi conduzido para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia ainda com vida mais em estado grave.

Mas o mesmo não resistiu a gravidade dos ferimentos causados pelos tiros, vindo a óbito no final da tarde de terça-feira (20) no HRTM.
Os motivos do crime e quem teriam pratica o ato criminoso, ainda é desconhecido da policia, as investigações ficarão a cargo da equipe dos delegados Rafael Arraes titular e Liana Aragão adjunta da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas de Mossoró, para elucidar o crime e seu autor.

O corpo de NEGUINHO foi para o necrotério de HRTM, em seguida será removido para a sede do ITEO, onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário