quinta-feira, 22 de março de 2018

ESTA HOMENAGEM SEMPRE SERÁ ESPECIAL PARA MIM, POIS COMEMORAMOS O ANIVERSÁRIO DA MINHA QUERIDA E AMADA ESPOSA ZULENE DANTAS – ANIVERSARIANTE DO DIA.

Minha homenagem vai para uma mulher muito especial pra mim, minha amada e querida esposa MARIA ZULENE FERNANDES DANTAS, que carinhosamente chamo de LENINHA, pois estamos entrelaçados há quase 04 décadas, um sendo o porto seguro do outro, usando o mesmo pensamento, sentindo as mesmas batidas do coração, juntos compartilhamos momentos de alegrias e de tristezas, mais sempre juntos como uma rocha, não nos deixamos abater por nada, obedecendo sempre à vontade de Deus e não as nossas, por isto somo felizes juntos.
Zulene Dantas - Aniversariante do dia
Te  desejo neste 22 de março de 2018 meu amor. Um Feliz Aniversário recheada de paz, alegria, saúde, sucesso, sabedoria, vitorias e que o nosso amado e glorioso Deus te conceda a dádiva de longos anos de vida em nossa companhia.

Estarei sempre ao seu lado para retribuir tudo que você já fez por nós, eu e nossos filhos e agora os nossos netos,  te amamos muito e sempre iremos te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário